maio 08, 2006

SÓ PALAVRAS

SÓ PALAVRAS

As palavras que trazem beijos,
são palavras de amor
E há palavras que não se dizem
porque essas são de dor

Palavras da tua boca,
são de esperança e ternura
Elas me dizem tudo,
que até me levam à loucura

Teus lábios palavras dizem,
que meus lábios refrescam
Tão belas elas são,
que a meus beijos se prestam

Teus lábios gosto de beijar,
e me dizem palavras doces
A eles vou sempre amar,
como se minha vida fosses

Há palavras que me levam,
a dar a volta ao universo
Mas o sabor dos teus lábios,
na minha imaginação disperso

Palavras tuas que beijo,
quando à noite nos amamos
Essas não se recusam,
entre murmúrios que damos

de: fernando ramos
166

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]