maio 12, 2006

PRIMEIRA VEZ

PRIMEIRA VEZ

Eu me lembro,
quando ouvi teu nome
no nosso dia,
p'la primeira vez

Eu me lembro,
quando teu olhar
se cruzou com o meu
p'la primeira vez

Eu me lembro,
quando minhas mãos
acariciaram teu rosto
p'la primeira vez

Eu me lembro,
quando senti
o doce sabor de teus lábios
e vi o brilho de teus olhos,
p'la primeira vez

Eu me lembro,
sempre da primeira vez
que é uma recordação
que não se vai
esfumando no tempo

Eu me lembro,
também das nossas
primeiras vezes
Daqueles vezes
que nos olhávamos
e sabíamos o que
nosso coração pedia

Eu me lembro,
sempre da primeira vez
que me amparaste
quando precisei

Agora, apenas resiste
a recordação
das primeiras vezes,
mais nada

Deus quis,
que tu partisses
Acabou a primeira vez
meu amor,
mas fica a primeira vez
que te vi

de: fernando ramos
211

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]