maio 16, 2006

PERGUNTO

PERGUNTO

Pergunto,
A Deus por meu futuro
O coração diz para ter calma
É que andam a destruir o mundo
E eu terei de salvar a alma

Pergunto,
Aos políticos do meu país
O que vai haver de bom para o povo
Eles a mim nada dizem,
Não esperemos nada de novo

Pergunto,
Às acácias pela primavera
No Outono que está presente
Elas dizem que ainda vem longe
O bom tempo agora ausente

Pergunto,
Ao vento pelo meu amor
Não responde, e me deixa triste
Vento diz-me lá por favor
Senão o coração não resiste

Pergunto,
À morte quando chega
Ela não responde a mim
Ela nunca responde a nós
Aparece um dia por aí

de: fernando ramos
262

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]