maio 08, 2006

PASSADOS

PASSADOS

Tudo o que já vivi eu recordo,
por isso ando no presente,
lembrando tempos passados
Saudades, esperanças, e pensamentos
que alegram ou entristecem meu caminho

Mesmo quando não estou sozinho,
vou caminhando ao som de uma bela
sinfonia, que em cada passo,
faz vibrar lembranças que já tive
de outroras não muito distantes

algumas coisas que faço, revive
momentos que me traziam
angústias desse tempo
E traça minha vida
futura num firme alento

E das lembranças dos meus
passados, a novo amor me dou
Com o sentido que o mundo,
que é a minha representação,
me faz amar com mais intensidade

Passados todos nós temos,
o importante é olharmos
o futuro com sentido
que a nossa obrigação
foi comprida com o passado

de: fernando ramos
155

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]