maio 15, 2006

ESCUTA CORAÇÃO

ESCUTA CORAÇÃO

Hoje escutei o coração,
Ele não deu boa notícia
Diz para não ter ilusão
Quem amo, é de muita malicia

Na luz dos olhos dele
Entreguei o meu amor
Sei que vou sofrer por ele
E sentir alguma dor

Tanto amo aquela alma
Que é a estrela da minha noite
Meu coração diz para ter calma
Senão me dá um açoite

Nesta sua vida de pecados
Seus lábios não tem cor
Ele atira-me beijos roubados
Que trazem muito sabor

Voltei a escutar meu coração
E não me deu a certeza
Ele diz, e com razão
Para não manter a chama acesa

Vou deixar esta paixão
Ir embora do meu mundo
Meu amor tem a noção
Com ele irei ao fundo

Adeus ó ilusão,
Adeus beijos roubados
Deixa meu coração,
Não receber beijos salgados

de: fernando ramos
243

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]