abril 20, 2006

PARA TI, ORQUÍDEAS

PARA TI, ORQUÍDEAS

Minha orquídea de várias cores,
que bonita és tu
Fazes nascer tantos amores,
e o meu será mais um

Orquídea, és tão bela
que dás enormes sentimentos
Tuas pétalas amarelas,
me dão excelentes momentos

Dei hoje ao meu amor,
orquídeas de muitas cores
Em troca me deu sem temor,
beijos de alguns sabores

Meu jardim é uma festa,
de tantas orquídeas terem
Faço dele uma floresta,
para elas, lá bem viverem

Deus foi tão generoso,
as orquídeas nos dar
Mas ainda foi mais bondoso,
fazer o meu amor, me amar

E as orquídeas amarelas,
são de uma rara beleza
Suas pétalas são singelas,
que cá não entra a tristeza

A Madeira é um jardim,
e muitas orquídeas lá há
Fazem sempre um grande festim
quando as enviam para cá

Os artistas apaixonados,
orquídeas vão sempre oferecer
Mas seus amores desencontrados,
elas, recusam receber

Para ti, orquídeas brancas
Salpicadas em beijos de mel,
com suaves lembranças brandas
das nossas viagens de carrossel

de: fernando ramos
num. 99

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]