abril 12, 2006

O BARCO VELHO

O BARCO VELHO

Sou marinheiro,
de um barco velho
Tenho aquilo que sou,
e não sou
aquilo que tenho,
que um dia
para o mar zarpou

Nele,
vou por oceanos navegando,
na esperança do porto encontrar
Sou um marinheiro velho,
tão velho como este barco,
que a bom lugar me vai levar

Cansado, saudades tenho,
de alguém que lá deixei ficar
Navegando por bom mar,
o farol eu vou encontrar
Onde meu amor lá me espera
na esperança de eu chegar,
e ter aquilo que sou

E este barco velho,
tão velho como o marinheiro
que sou
Um dia quando arraiar,
o farol desse porto vai encontrar,
E então, aí quando chegar,
meu barco na onda vai atracar

de: fernando ramos
num.75

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]