abril 19, 2006

A NOSSA RUA

A NOSSA RUA

Partiste da nossa rua,
sem motivo e razão
Foi numa noite à luz da lua,
e despedaças-te meu coração

Meu amor, meu doce enlevo,
minha vida de ti padece
Nesta rua de grande relevo,
esta espera por ti me enlouquece

Na rua da nossa amargura,
trocamos suspiros sensuais
Amamo-nos com tanta ternura,
e fizemos promessas fatais

Acabaste por ir embora,
e nossas promessas se perderam
Não sei o que vou fazer agora,
onde todos te conheceram

À nossa rua vou subir
na esperança de te encontrar,
Nela eu te deixei ir
e agora não queres voltar

Porque será meu amor,
que à nossa rua não queres ir
Diz-me lá por favor,
senão também irei partir

E daquela rua fui embora,
de todos me despedi
Adeus por agora,
pode ser que voltes por aí

de: fernando ramos
num.93

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]