abril 09, 2006

A MANTILHA PRETA ESPANHOLA

A MANTILHA PRETA ESPANHOLA

Gosto de te ver,
mulher graciosa e esbelta
com a tua mantilha preta

Cobrindo teu rosto
de olhares indiscretos,
como dando sinal
que outro amor te pertence

Mesmo assim gosto de te ver
ao passares por mim
Não sei compreender
por que isso acontece,
será por alguma magia
que possui a tua mantilha?

Sei que teu coração tem dono
e não tenho ilusões,
de alguma traição possas cometer

Mas resta-me a esperança
de alguma vez já não usares
a tua mantilha preta Espanhola,
para que teus lábios
eu possa olhar
E um dia quem sabe,
sentir quanto doces
eles são

Gosto de te ver
quando passas por mim

fernando ramos
num. 44

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]